8 de setembro de 2009

Raj e Bahuan ficam juntos no final de "CAMINHO DAS INDIAS"


Este é o final que gostaríamos de ver não é? Mas isto ainda vai demorar muuuuito!
A nota foi publicada no Jornal Diário de São Paulo de Hoje!

6 comentários:

  1. ah, vai mesmo!
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Até que dava um casal bonito... Amigo, muita mudança na minha Vida, de novo... rs... Mas estou curtindo, como sempre... Olha só, te selecionei para receber o prêmio "Comprometidos, y más 2009", depois passa no meu blog e copia para repassar. A ideia é legal. Um forte e caloroso abraço! (tem visto a Tia?)

    ResponderExcluir
  3. Eu vi isso, muito hilário..rs

    ResponderExcluir
  4. Sou aluna de jornalismo da USP e estou trabalhando em um documentário sobre a paternidade (e maternidade) homossexual. Como este ano o Censo vai colocar a primeiro pergunta a respeito dos direitos gays, achamos que este é um tema muito pertinente e somos favoráveis ao direito dos homossexuais casarem, adotarem e terem filhos como bem entenderem.
    Precisamos de pais que topem falar para nosso documentário sobre suas experiências, de preferência na companhia dos filhos. Achamos o seu blog fantástico e gostaríamos muito que você desse uma entrevista para gente sobre sua experiência, seu blog e sua luta, vc toparia falar?

    Seguem abaixo alguns detalhes do projeto:

    Sinopse
    O documentário “Filho, sou gay” apresenta uma nova visão sobre a definição de família. Ele reúne história de famílias cujo um dos pais ou ambos são gays. Os casos abordados são tanto de pais que assumiram sua homossexualidade tendo já constituído famílias heterossexuais, como de casais homossexuais que tiveram filhos. Além das histórias de vida, “Filho, sou gay” trará a visão de especialistas, sempre buscando incentivar o respeito aos direitos dessas pessoas de serem reconhecidas e respeitadas como famílias.

    Veiculação
    O documentário é uma produção dos alunos de jornalismo da Escola de Comunicações e Artes da USP, sob a supervisão do professor Renato Levi Pahim. Num primeiro momento, ele será exibido na universidade para os alunos do curso de jornalismo e cópias do filme serão distribuídas para entidades de defesa à causa gay que se interessem em divulgá-lo. O documentário também será disponibilizado na internet. O departamento de jornalismo da USP tem uma parceria com a TV Cultura que, de tempos em tempos, exibe alguns documentários produzidos pela universidade - aqueles cujo conteúdo e execução estão à altura dos padrões do canal (e aos quais pretendemos nos juntar).

    Aguardo uma resposta tua e agradeço desde já.

    Abs,

    Mariana Queiroz
    cel: 82301832
    nana.queiroz@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!