6 de novembro de 2005

O terceiro beijo! Um beijo de amor!

O beijo! Eu ví! Mas não foi na "The Globo"...
Neste domingo eu assisti a peça O TERCEIRO TRAVESSEIRO no teatro augusta, e lá eu pude ver o beijo "publico" de dois garotos que se amam! E não foi beijo técnico não! Foi beijo de duas pessoas que se AMAM, e que estão descobrindo juntos o AMOR!
O GPH, Grupo de Pais de Homossexuais, promoveu uma sessão da peça, que na realidade ia ser seguida de um debate, que não aconteceu porque houve uma certa confusão entre a direção do teatro e a produção da peça, mas apesar disto acho que valeu e muito!
Vi muitos casais, muitos pais e mães que nunca iriam a peça se o GPH não tivesse combinado!
Eu acho que o ponto forte é que a peça gira em torno do AMOR, e da descoberta do AMOR, que é a grande coisa a se defender, a se debater, quando se fala em relacionamentos homossexuais! O nosso direito de amar !
Na peça, uma estória veridica segundo o autor do livro, vemos a confusão dos sentimentos novos, o enfrentamento dos preconceitos, e até coisas mais provocantes, como um relacionamento a Três, dai o nome super criativo de TERCEIRO TRAVESSEIRO!.
E beijos, muitos beijos, um pouco de sensualidade sem fazer apologia ao sexo fácil que as pessoas dizem ser uma característica dos relacionamentos homossexuais!
Bom...mas se eu contar mais vou estragar!
Vale realmente a pena assistir! Tenho certeza que vc vai se tornar um divulgador deste trabalho! Acesse o site deles www.o3travesseiro.com.br ou o site da INOVA onde vc poderá imprimir um flyer com desconto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!