5 de outubro de 2016

A "ditadura" gay.


Quando vc vai comprar um simples "cheirinho de banheiro" e o aroma é de TARDE FABULOSA... vc percebe que a tal da ditadura gay já está implantada! (kkkkk)

Prepare-se, é um texto com muitas "aspas"!

Os fundamentalistas e os homofóbicos, e todos que de alguma forma são "contra" os direitos LGBTT, sempre alegam que esses direitos estão relacionados a uma tal "ditadura gayzista". Eu não sei exatamente o que significa essa expressão mas pelo que eu entendo essas pessoas acham que se foram aprovadas leis que protejam as minorias, leis não discriminatórias, leis que punam quem sai dando lâmpadadas na cabeça das pessoas ou que cerceiem os que fazem discursos agressivos e ofensivos aos LGBTT, os gays passarão a ser um grupo "dominante", que imporá seu "estilo de vida" á sociedade... 
Acho que o Rafuko foi mestre em ironizar a questão da ditadura gay! Clique AQUI para ver o vídeo.

Na realidade a "ditadura gay" já começou faz tempo! Desde que o mundo é mundo os homossexuais estão envolvidos com as artes, com a ciência, com a cultura, com a arquitetura, e em todos os campos! As gravatas - inclusive as horrorosas - que os pastores usam, foram provavelmente desenhadas por um gay, o cabeleireiro da mulher do pastor é gay, os figurinistas e maquiadores da Record são gays! Mas, tirando este lado quase "caricato" da homossexualidade existem outros motivos para ficarmos felizes com a implantação da nossa "ditadura"!

Será que se o Bolsonaro usar "tarde fabulosa" no banheiro ele vai começar a desmunhecar?

A "ditadura", aboliu há muito tempo profissões "femininas e masculinas", existem frentistas de postos mulheres e motoristas de ônibus mulheres ( acreditem ou não isso era PROIBIDO há uns 15 anos), existem homens que não trabalham para cuidar dos filhos enquanto as esposas trabalham e existem homens até que criam os filhos sozinhos - há alguns anos NENHUM juiz daria a guarda de um filho ao pai numa separação -  meninos podem usar rosa, meninas podem usar cabelos curtos... O "gayzismo" (que seria a ideologia da ditadura gay)  está fazendo as pessoas pensarem cada vez mais na questão de gênero, a discutirem os papeis das pessoas na sociedade, e até mesmo agora apoiando as pessoas que se identificam com um gênero diferente do que nasceram, e até as que se consideram "sem gênero", até mesmo escolas que aboliram uniformes "de meninos" e "de meninas".
E me parece que tudo isso, esta postura da sociedade, já está bem solidificada, a aceitação e a compreensão de muitas questões já fazem parte do dia a dia... conversando com um amigo, psicólogo, que sempre era chamado a falar sobre a questão a homossexualidade em debates e entrevistas, ele me disse "os gays saíram de moda! agora todo mundo só quer falar sobre transsexualidade e questão de gênero"... olha ai mais uma prova da "ditadura gayzista" implantada!

Para quem ainda não entendeu isso o meu conselho é - o já clássico - relaxa que dói menos!


E você o que acha? Já está vendo sinais da "ditadura"? Ou vc prefere só a "dita" DURA?

15 comentários:

  1. A "dita dura" sempre será bem vinda!
    Qto à esta questão de homofobia, ditadura gay e outros assuntos a fins, andam me cansando muito. Muito discurso de um lado e de outro. Se cada um se preocupasse mais com sua própria vida e deixasse cada um levar a sua, as coisas seriam mais fáceis. Enfim ... vou ficando com a "dita dura" sempre [apesar da idade] ... rs

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo.... kkkk
      Se tudo acabar com a "dita dura", as pessoas ficariam mais reléx, cuidariam menos da vida alheia kkkk

      Excluir
    2. Vcs dois! só pensam "naquilo"! kkkkk

      Excluir
  2. Anônimo2:14 PM

    Estou com o Paulo! Viva a "dita dura"! [risos]
    Abordaste uma temática que também ando ao tempo para escrever umas linhas lá no blogue. Quanta gente se preocupando com a vida dos outros, não é mesmo? ;)

    Mas duma coisa estou certo. Vivemos numa sociedade que parece "obrigar" todo o mundo a aceitaras coisas. embora compreenda, até certo ponto, essa necessidade, não será à "canzana" que tudo melhorará. Assim corremos o risco de ver perdidos os direitos que levaram tanto tempo a conquistar.

    Abraço :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um dilema mesmo Joao, tem os dois extremos que devemos evitar! obrigado pelo comnetario!

      Excluir
  3. Os homossexuais, são sem sombras de dúvidas, os responsáveis pelo maior movimento artístico do país e do mundo. Então... VIVA A DITADURA GAY! hahaha!

    ACESSO PERMITIDO. ♥
    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  4. A influência que gays exercem na sociedade como um todo sempre existiu. A única diferença é que nos estamos vivendo em uma época em que isso está deixando de ser um tabu.

    ResponderExcluir
  5. Não tenho essa percepção dessa dita ditadura gay. Não gosto de estereótipos e que associem determinadas coisas a escolhas sexuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LImite, espero que vc entenda que fiz uma piada, que eu estava ironizanod, obviamente eu tb acho isso!

      Excluir
  6. rs acredito que as pessoas gostam de generalizar tudo, assim os assuntos ficam mais rasos para todos poderem 'dar sua opinião', não vejo ditadura gay, vejo a publicidade abocanhando um grande mercado consumidor..rs Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sim! o capitalismo, a publicidade, eles vem oportunidade em tudo!

      Excluir
  7. Sobre fundamentalistas pentecostais e neo-pentecostais que frequentemente mencionam a tal da ´´ditadura gay``, quero dizer o seguinte:
    Em 1º lugar, não estou defendendo eles, porque deixo bem claro que não vou com a cara deles.
    Em 2º, apesar de não defender esses grupos, reconheço que alguns dos seus líderes já começaram a dar uma maneirada nos discursos deles contra os homossexuais e bissexuais, pelo menos se comparados ao que eles falavam no passado. Mas não é porque eles ficaram bonzinhos, não! É porque eles já viram que, até um certo ponto, eles já perderam a guerra: não há mais como excluir os gays da sociedade nem da mídia, que era a ideia inicial deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim, começaram a maneirar porque nem mais eleitos com esse discurso eles estao conseguindo! em breve eles vao achar um novo inimigo parta perseguir!

      Excluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!