29 de setembro de 2014

Dá para não brigar?

Eu gostei muito quando no post anterior, que falava sobre as brigas nos relacionamentos - que iam acabando com o papel higiênico - quando varias pessoas comentaram, no blog e por email, que as brigas eram parte indissociável do relacionamento, do amadurecimento de uma relação, até me lembrei que tinha escrito algo sobre isto.
Mas tem gente que extrapola...tem casais que brigam demais, que envergonham os amigos por suas brigas, que constrangem as pessoas, qual é o limite de uma briga saudável? Brigar é sinal de amor? Para algumas pessoas parece que sim!
 


 

5 comentários:

  1. Com certeza meu amigo dá para não brigar e amar e vivenciar um relacionamento não está vinculado a uma necessidade constante de desavensas ... Qdo tais brigas chegam ao nível do escândalo então, ninguém merece ... Aí os dois precisam se tratar seriamente ...

    Agora, que brigas fazem parte do contexto, isto fazem sim ...

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Quanto maior for a competição entre o casal, mais motivos para brigas existirão.
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. ah, com certeza tem gente que briga pra chamar atenção, enquanto fulano está brigando comigo ele está prestando atenção exclusivamente em mim, digamos, mas convenhamos isso é doença que precisa ser tratada não é?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:44 PM

    Oi conheci seu blogger através desta matéria , achei muito interessante , e gostaria de participar sempre , pois me enquadro em seu perfil, "HOMEM, HOMOSSEXUAL E PAI" , no meu caso com filho de 34 anos, que mora nos States , e me ama e aceita como sou (graças a Deus). Estou saindo de um relacionamento de 31 anos (isso mesmo), por motivo de falecimento de meu companheiro desde 16/abril/ 2014 , e como não consegui achar nenhum Post referente a perda por morte da pessoa amada , estou postando neste espaço, e pedindo conselhos e opiniões como viver daqui pra frente, pois me encontro sem "chão" Tenho 55 anos e meu companheiro faleceu com 66 anos... Aguardo respostas ... !!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito que brigas são inerentes a qualquer convívio humano. e o limite deve ser sempre a integridade física/psicológica/emocional/moral de todas as pessoas envolvidas...

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!