16 de agosto de 2013

Tadinho do meu BLOG....será que ele tá com inveja do FACE?

 
Meu blog tá meio abandonado não é?
Mas não é falta de amor não...
Eu estava com outras prioridades, outros pensamentos...
Mas não tem aquele amigo que vc fica um tempão sem ver, sem falar, e mesmo assim quando se encontram a amizade reascende na hora? Eu posso citar alguns, a Regina, o Rilke, André, Patricia....
Então vamos combinar que este blog é assim!
Aliás, nem sei se blog ainda está "na moda". Ontem li uma matéria falando que 70 milhões de brasileiros estão no FACE, 40% dos brasileiros! Um puta número!
E o FACE realmente é muito legal, eu tenho dois, um pessoal, que só tem umas 30 pessoas, só gente da família mesmo, e um profissional.... bem mais cheio.
Meu FACE é "famoso" entre os amigos porque adoro por fotos de comida .... como sou vegetariano é minha contribuição pessoal ás pessoas olharem as comidinhas veggie com outros olhos... se bem que nem tudo que eu posto é tão saudável assim!
Eu estou no FACE faz pouco mais de um ano, meu EX, como sabem, era mega ciumento e eu, para evitar perturbações, nem tinha FACE - eu sei que vão dizer que isto era babaquice, mas em nome do amor, de um relacionamento, a gente faz muita "babaquice", se bem que eu prefiro achar que eram (estas e outras) concessões e arranjos - mas era babaquice!
Aliás, eu me permiti fazer muita coisa nestes últimos meses, sem me importar muito se era babaquice, até alimentar o blog, muita gente me cobrou, mas eu estava num distanciamento crítico... e isto foi muito bom, foi algo como um "ano sabático" emocional...
Refazer laços, reencontrar amigos, abrir um pouco mais a mente, enfim, já estou beirando os 50 (!) e tava na hora de me livrar de algumas "mochilas" emocionais que estava carregando, algumas bem desnecessárias!
 
E você o que fez nos últimos meses?

4 comentários:

  1. espero que vc volte mais então a postar por aqui...

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você mandou um sinal de vida! hehehe mas cadê o link pro perfil do face ein??? só faltou isso! um abraço!
    Hugo

    ResponderExcluir
  3. Pois é, adiciona nóis no Feice!! Depois fala que não gosta de quem tá no armário, rsrs... A gente não morde!!! :-)

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!