8 de março de 2013

Complimenti per le done!

Parabens ás minhas amigas mulheres, lesbicas, trans, travestis. 8 de março apesar de marcar a morte de centenas de mulheres, e só ter sido oficializado pelo ONU em 1975, é uma data que deve servir de reflexão e respeito!
Aliás, eu quero dar meu parabéns especial ao Laerte/Sônia, que não conheço pessoalmente, mas que assumiu um missão maravilhosa e corajosa, e que eu tenho admirado cada vez mais por seu discurso, seus argumentos.
Como pai de menina-mulher, como diriam no nordeste, eu torço para que ela encontre em sua vida muito mais justiça, menos sexismo, e se possível homens legais e que a façam feliz, mesmo que durante um tempo(!) uma vez que a felicidade tem que estar primeiro dentro da gente, para depois podermos dividir com outros, e não depender dos outros para ser feliz!
Não sei se a vida dela vai melhorar nos prximos anos com a comissão de diretos humanos entregue ao fisiologismo dos neo-pentecostais, mas posso garantir que eu, como pai, não vou cansar de lutar por isto!
Aliás, olha que bonito o logo comemorativo do Google hoje:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!