9 de setembro de 2012

I M P E R D Í V E L

Ontem fui assistir ao espetáculo LUIS ANTÔNIO-GABRIELA, e chorei muito!
O espetáculo, baseado na história real da irmã (nascido irmão) do ator Nelson Baskerville, que depois de expulso de casa pelo pai, violento e abusivo, passou 30 anos longe da família, sem nenhum contato, sendo encontrado doente e morando na Espanha, quando já pensavam que ele estava morto.
A montagem, criativa e que te "pega pelo congote" em alguns momentos, tem muitas soluções de cena interessantes, também emociona. Mas o que pega mesmo é a estória, do sofrimento de um menino que se descobre no corpo errado, da família que não sabe como lidar com isto, e dos caminhos que cada um segue. Espetáculos biográficos tem sempre esta força.
Não tive como não chorar com a força e o sofrimento de tudo que se passava no palco!
Segundo o autor o espetáculo é um grande pedido de desculpas ao irmão.
Se você é gay, lésbica, trans, TEM que assistir ao espetáculo, falo sério! Se você tem parentes ou amigos trânsgeneros também tem que assistir.
E o preço nem é desculpa, pois o ingresso, no Teatro João Caetano, que é da Prefeitura de SP, custam R$20 e R$10 (estudantes).
Assista e depois me diga o que achou, mas fique esperto, que só vai até final de setembro.



6 comentários:

  1. fiquei super curioso, que pena que não estou em Sampa City.

    ResponderExcluir
  2. vou me organizar com o Drama ai pra gente ir ver. :)

    ResponderExcluir
  3. eu vou tirar um dia pra ler todo os eu blog, em interessa muito saber como lidar com a situaçao de ser homossexual e pai.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Deve ser emocionante mesmo, apesar de triste, e pior do que isso, real!
    Sempre acharei um absurdo renegar um filho ou uma pessoa, por motivos sexuais =S

    Hey, segue de volta e deixa um comment?
    www.diademegalomania.blogspot.com

    valeeu

    ResponderExcluir
  5. Nossa... parece ser muito interessante mesmo! Infelizmente para quem - como eu - está nos cafundós dos pampas gaúchos fica complicado... hehehe... só na vontade de ver mesmo! Hugz, man!

    ResponderExcluir
  6. Como eu queria morar em São paulo pra pode ver!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!