18 de julho de 2012

Algumas coisa eu já previa...

Se durante o casamento ele se mostrava muitas vezes com ciúmes de coisas que não existiam, eu tinha como certo que isto iria se exacerbar...

Aliás, o  ciumento pelo que entendo é aquela pessoa que vê um fato e IMAGINA uma situação... ou seja, você para, no caminho de casa, no supermercado para comprar alguma coisa que falta ou que quer fazer especial para seu amor, e este amor, quando dá pela sua falta, te liga e quando você atende ele pergunta..."- Está com quem?"
Ou seja, ela já tem certeza que tem algo acontecendo...
E vou dizer, passar anos e anos e a pessoa não confiar em vc, é frustrante...
Ontem sai jantar com amigos, ele me ligou, e confesso, estávamos falando dele, de casamentos, eu não tava com saco de atender...
Ai me passou um recado, dois, com intervalos mínimos...não respondi, e continuou
"liguei em casa e sua filha disse que vc não esta"
"ela disse que não vai dizer aonde vc está , porque não quer se meter nesta estória (eita menina sábia)
"nossa, já achou alguém assim rápido hein!
Depois deste, se eu até em consideração iria responder algo, até dizer onde e com quem estava, desisti, mas ele não:
"rápido"
"vc tem o direito de refazer sua vida"
"boa noite"

Tenho que me preparar não acham?

Quem está numa relação com uma pessoa ciumenta sabe do que estou falando não sabe? Conta ai!

Um comentário:

  1. é realmente dificil, meu atual namorado já chegou a chorar por ciumes banais... depois de 6 meses juntos o relacionamento vem ficando dificil, larguei tudo, me assumi gay e vim morar com ele em outra cidade, mas passei a conhecer uma outra pessoa, nao sei ate quando suporto, mesmo infeliz, nao sei se posso viver sem ele ....

    abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!