9 de junho de 2012

Um Fato... 10 anos se passaram

Meu casamento com Mr. F, que já passava de 10 anos, terminou...
Não teve nenhum grande motivo, nenhum grande problema, foi o tal "desgaste da relação" , coleções de pequenos motivos.
A decisão e a iniciativa concreta foi dele, dizia que estava infeliz, que se sentia preso. Que não amava mais, que havia perdido o tesão.
Mas eu que de outra vezes "forcei a barra" (eu admito) para continuarmos, desta vez concordei. Eu também tinha minha coleção de pequenos motivos... Ou seja, a decisão foi nossa.
Não tivemos uma grande briga, mas confesso que fiquei muito magoado por algumas coisas que ele me disse nos últimos dias, e acho que ainda vou ouvir mais...ele tem uma raiva contida que eu não consigo entender, ou talvez consiga e não queira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!