1 de julho de 2012

Deixa eu dizer que eu te amo...Deixa eu gostar de você...

(para ler com trilha sonora de adriana calcanhoto) clique aqui

É o seguinte...

Não é porque você chegou e me disse que não quer mais ficar comigo, que não aguenta mais a vida comigo, que se sente sufocado, preso, inadequado, não é porque você me disse que não me ama mais que eu vou deixar de te amar.
Hoje eu também concordo com você que não devemos mais ficar juntos, eu concordo com você que precisamos nos redefinir, eu diria como nos redesenhar, resignificar, mas isto não faz eu apena DESLIGAR o que sinto por você.
Hoje eu quero sinceramente e de coração que consigamos domar nossas neuroses, nossa relação de dependência e co-dependência, sem perder o que eu sinto por você. E me pego imaginando se um dia , num futuro próximo ou distante, consigamos retomar no ponto que nos perdemos, porque meu amor vai estar lá.
Não tem com eu simplesmente apagar dom eu coração todos os  sonhos e castelos de família que construiu com você o cara que eu escolhi! O cara que eu amo!
Todo mundo, todo mundo, tá dizendo que a gente tem que se separar, inclusive seu pai, de quem você "escondeu" nossa relação por tanto anos, but "they can´t take that away from me" Ginger Rogers e Fred Astaire, deliciosa bichice...
Mas Ella é ELLA...tente este LINK

Uma das "vantagens" de você  não apoiar muito meus projetos é que provavelmente vai demorar muito tempo para ele ler este texto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!