11 de junho de 2012

BURNING BRIDGES

Eu tinha tomado a decisão de só fazer um comunicado "oficial" sobre a separação quando ele realmente saisse de casa ( não sei se lembram, mas acho que contei que passamos a morar juntos em casa há uns 4 anos atras). 
Era um daqueles meus misticos rituais de passagem que eu tanto gosto...como ele já tinha dito outras vezes que ia sair de casa que ia para um "flat", e que nós reatávamos, na realidade eu tinha de certa forma a ilusão que o fim era só uma chacoalhada...mas ai, ele acabou atropelando as coisas. 
Ligou para minha irmã, falou com minha mãe, passou email para primo, tudo com a intenção, tenho certeza ou quero crer, de pedir que me apoiassem, que me dessem uma força, uma vez que a decisão tinha sido dele.
Mas na realidade para mim, isto foi mais uma maneira de queimar as pontes, assim como os ataques de ira e a violencia verbal.
Criar um ponto sem retorno
Fato consumado
Queimando as pontes para evitar que os soldados se acovardassem e quizessem voltar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!