10 de dezembro de 2009

Grupo de Pais Homossexuais completa 2 anos!

Você sabia que não está só?
Eu ja falei algumas vezes do Grupo de Pais Homossexuais que se reunem mensalmente em Sao Paulo, não é? Pois este Grupo completou 2 anos em outubro! Este grupo reune homens homossexuais que tem filhos, em sua maioria advindos de casamentos heterossexuais anteriores, para discutir a relaçaõ com filhos, ex esposas, como contar aos filhos e outras coisas relacionadas.Muitas amizades se fizeram, muitos fantasmas evanesceran...para muitos dos que pearticipam do grupo.

Neste final de semana, no sábado, haverá a ultima reunião, e no dia seguinte um grande churrasco de confraternização! Se você tem interesse em participar das reuniões deste grupo entre em contato com a psicologa Vera Moris, que é quem coordena o grupo (vemoris@uol.com.br )



Mas como fazem os homens que nao moram em SP para poder tambem conversar e dividir suas questoes?
Para isto existe um grupo virtual de discussao e troca de ideias, no YAHOO Grupos chamado g-pai-h. Este grupo une homens de todo o Brasil, incluindo Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas, Interior de Sao Paulo...Para fazer parte voce deve acessar o email dos moderadores do grupo (vemoris@uol.com.br) ou (edsondefendi@uol.com.br) e pedir sua entrada. Eh um grupo fechado , com sigilo e confidencialidade.

11 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, e um feliz ntal para todos!

    ResponderExcluir
  2. Quem me dera que em Portugal existesse a mesma união e aceitação que existe por ai.

    Fiquei contente em ler a noticia.
    Um bom ano novo :)

    ResponderExcluir
  3. e q venham mais anos...

    ResponderExcluir
  4. Tomará que o grupo comemore muito mais anos e se torne cada vez maior e mais visivel...Parabéns...

    ResponderExcluir
  5. Tomará que o grupo comemore muito mais anos e se torne cada vez maior e mais visivel...Parabéns...

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bom , fico feliz em saber destas noticias (:
    Me segue amor ? criei um blog hj..
    quem quiser seguir : ' http://homossexualidadesempreconceito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que bom , fico feliz em saber destas noticias (:
    Me segue amor ? criei um blog hj..
    quem quiser seguir : ' http://homossexualidadesempreconceito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do seu blog e divulguei.
    Vou te add aos meus favoritos e postar o seu blog em meus links do meu blog ...

    Abraço e até a próxima visita

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha de blog...adorei. Gostei muito desse espaço vou linka em meu blog.


    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  11. ADOREI ESSE BLOG NUNCA TINHA VISTO, NAO PARA NAO CONTINUE INCENTIVANDO A TODOS E E MINHA NAMORADA AGRADECE!ADORAMOS INICIATIVAS IMPORTANTES BEIJUKSS

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!