2 de setembro de 2009

pais homossexuais no YAHOO groups

Eu ja falei algumas vezes do Grupo de Pais Homossexuais que se reunem mensalmente em Sao Paulo, mas como fazem os homens que nao moram em sao paulo para poder tambem conversar e dividir suas questoes?
Para isto existe um grupo virtual de discussao e troca de ideias, no YAHOO Grupos chamado g-pai-h. Este grupo une homens de todo o Brasil, incluindo Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas, Interior de Sao Paulo...
Para fazer parte voce deve acessar o email dos moderadores do grupo (vemoris@uol.com.br) ou (edsondefendi@uol.com.br) e pedir sua entrada.

Eh um grupo fechado , com sigilo e confidencialidade. Se nao conseguir deixe uma mensagem aqui, com seu email, que peço para o moderador te mandar um convite via email.

6 comentários:

  1. Adorei o blog e sua iniciativa! É de pessoas assim que o Brasil precisa, gente esclarecida, gente que luta por aquilo que acha justo. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Original, oportuno e verdadeiro. Tenho muito o que partilhar com vocês. Apenas encontrando dificuldade em contatá-los.

    ResponderExcluir
  3. Bem interessante... afinal nada como trocar experiencias, pois não deve ser fácil.

    Bem, a idéia de ser pai passa pela minha cabeça, mas beeemm + pra frente.

    abs

    ResponderExcluir
  4. Eu fiz pedido de ingresso neste grupo e fui sumariamente excluído. Na mensagem de solicitação, deixei claro que sou pai e homossexual, mas isso parece que não significou nada. Qual o propósito em ter um grupo fechado que se recusa a aceitar novos membros?

    ResponderExcluir
  5. Vera Moris9:51 AM

    Para os pais homossexuais que têm interesse no grupo de pais favor contatar diretamente os moderadores Vera Moris (vemoris@uol.com.br) ou Edson Defendi (edsondefendi@uol.com.br) temos tido certos problemas com o mecanismo do yahoo. Desculpem os transtornos.

    ResponderExcluir
  6. Li teu blog e gostaria de participar deste grupo e tambem debater algumas questões. Com faço? Meu e'mail é: fonte192@gmail.com
    Abraços!!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!