26 de setembro de 2007

porque você ainda está comigo?

olhar em 5 minutos,
tocar em 5 horas,
saudade em 5 dias,
completo em 5 anos
----------
ALTOS e baixos,
ALTOS, baixos,
ALTOS, baixos, ALTOS, baixos,
ALTOS, baixos, ALTOS, baixos, ALTOS, baixos
----------
beijos, abraços, dengos, afagos
--------
desejo, encontro, tensão, tesão
----------
em cima, embaixo, encaixo, dentro
--------
sessenta meses,
mil oitocentos e vinte e cinco dias,
quarenta e três mil e oitocentas horas,
dois milhões de minutos para perder-me,
perder-me e achar-me em você!
----------
respondi sua pergunta?
te amo e quero me perder ainda mais em você!

beijos
F&F

11 comentários:

  1. Anônimo10:53 PM

    Puxa, que romantico...

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu acho que ele entendeu tudo BEM direitinho!
    Rs...
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:35 AM

    PUTIZ, vocês tem uma relação legal ! acho que tô c/ inveja.

    ResponderExcluir
  4. Hmmmm que graça, amei essa declaração! Linda demais!!!!
    Dia 2 eu e meu amor tbm fazemos aniversário, 1 ano de casadas....

    BJU

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:53 PM

    Nossa, como gostei de ter achado isso aqui. Ilhas desertas em meio a coeanos secos produzem encantamentos... volto, volto. bj doce.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns lindões! Lindo poema, ainda chego lá um dia, tenho certeza (ou ao menos, por ora, tenho o desejo...) Abração!

    ResponderExcluir
  7. Amigooooooooooooo! Blz? Ai, tudo, adorei a declaração de amor! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo romantismo.
    Acredito nisso também.

    ResponderExcluir
  9. Olaaa! Sei que estava com saudades de mim, hehehe, pretensioso eu!?
    Estou um bom tempo, sem tempo. Como vc está?
    Li todos os tópicos de agosto e setembro. Sobre o “gay cívico” na verdade ele deveria ter dito “Bi cívico”. Como me tornei Homo, acho que sempre fui, aliais, desde criança eu gostava de coroas, sempre fui um menino muito apegado aos amigos dos meus pais e tios, eles (sem maldade acredito) gostavam muito de mim, com uns 10/11 anos eu preferia ajudar um homem adulto em alguma tarefa do que brincar, mas meu desespero veio na 1ª vez que me masturbei e vieram só homens na minha mente, depois de um tempo fui aceitando e tive a 1ª experiência com 17 anos...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12:33 PM

    bom que lida declaração de amor, que poesia com sensibilidade com amor e erotismo também
    parabéns pra mim que tenho um parceiro lindo como vc, companheiro de todas a horas
    te amo cada vez mais

    nando

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!