12 de setembro de 2007

Dois eventos para a comunidade

Grupo de Pais Homossexuais.


Esta marcado para o próximo dia 15 de setembro mais um encontro do Grupo de Pais Homossexuais, ou Bissexuais, para trocarem experiências e dividirem suas questões. O Encontro é coordenado pelos psicologos Vera Moris e Edson Defendi, e é fruto de um estudo que desenvolvem acerca da paternidade em arranjos familiares não convencionais, sendo que sua tese de doutorado na PUC é sobre paternidade homossexual.

O primeiro encontro foi muito bem sucedido, na opinião dos organizadores, que com a presença de diversos pais.

Todos estão convidados para este próximo encontro;


Quando: 15 de setembro, 15 horas
Local: Rua Caputira, n 37 (prox Pça da Árvore) Tel 55818141o
Pcsicologos Moderadores:
Edson Defendi, email:
edsondefendi@uol.com.br - Tel 01195888448
Vera Moris, email:
vemoris@uol.com.br - Tel 01191521188




CORREIO ELEGANTE


Outra iniciativa legal, e que parece que já é um sucesso, é o Correio Elegante - desta vez em sua Edição Especial de Primavera, que tem como objetivo declarado"aproximar corações". A iniciativa é de um grupo de amigos que queriam encontrar pessoas e quem sabe, estimular o encontro saudável de pessoas em busca de um relacionamento.
Eles montam um ambiente super descontraido, dando chance das pessoas se encontrarem e se conhecerem. Uma grande quebra de paradigma para a comunidade GLBT, acostumada com o ambiente das festas e boates.
O próximo encontro será no dia 22 de setembro no HAMBUR ANJO, na Avenida Angélica 2072, a partir das 21 horas, e a entrada é 10 reais. (veja o cartaz de divulgação)


6 comentários:

  1. Anônimo9:35 PM

    Nossa, achei essa ideia do correio elegante interessante, mas como sou timido, meio dificil...hehehehe bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:49 PM

    Égua, nem pra ter correio elegante por aqui... ia ser perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Caramba simbólico Fábio... Fiquei uns dias sem aparecer por aqui e quando venho, quanto post novo e interessante! Bom, obrigado por divulgar nossa Festa da Primavera e vê se aparecem por lá, aos poucos estamos criando um grupo bacana de novos amigos! E parabéns por resistir bravamente à pirataria... Abração, até breve. Henrique

    ResponderExcluir
  4. Amigoooooooooooooo! blz? Nossa, a quanto tempo não passava por aqui.... E vc, tb, quanto tempo não te via pelo meu blog! Rsssss.... Beijos, valeu pela visita!

    ResponderExcluir
  5. nossa q tudo, todos os pais poderiam ter acesso a esse tipo de encontro e informaçao, facilitaria as coisas, mais de passo em passo que se faz a caminhada ne?
    Gostei

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:55 PM

    Oi! Tudo bem?!

    Pena que eu não moro em São Paulo para ir nesse correio elegante.

    Tchau!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!