27 de agosto de 2007

Encontro de Pais Homossexuais

A psicóloga Vera Moris , juntamente com o psicólogo Edson Defendi, promovem no próximo dia 1 de setembro o 1o. encontro do Grupo de Pais Homossexuais (ou bissexuais)

Ela está estudando a paternidade em arranjos familiares não convencionais, sendo que sua tese de doutorado na PUC é sobre paternidade homossexual. Ela está entrevistando homens que sejam pais (biológicos ou não) e que sejam bissexuais, homossexuais, transsexuais, transgêneros.
O grupo de pais homossexuais vai se encontrar pela primeira vez no sábado dia 1º de setembro, e a coordenação do grupo será feita juntamente com Edson Defendi, psicólogo da PUC que também estuda famílias homossexuais.
Sua vivência e colaboração serão importantes nesse trabalho, sem dúvida.
Informações:Quando: 1 de setembro, 15 horas
Local: Rua Caputira, n 37 (prox Pça da Árvore) Tel 55818141o
Pcsicologos Moderadores e Contatos:
Edson Defendi, email: edsondefendi@uol.com.br - Tel 01195888448
Vera Moris, email: vemoris@uol.com.br - Tel 01191521188

Um comentário:

  1. Anônimo12:59 PM

    Sobre o encontro para os homossexuais (ou bissexuais)que sejam homens e pais do dia 1º de setembro nós reforçamos o convite e o caráter de espaço para bater papo e refletir os desafios dessa condição. Temos comes e bebes para ajudar essa reflexão sem nenhum ônus para o participante. Abraços ao Fábio pela força. Sejam bem-vindos. Moderadores: Vera e Edson

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!