16 de junho de 2007

Dr. Benton casa com Roger Baner

"Agora aposentado o "Homen Pássaro" se tornou advogado e uma das primeiras "causas" que pegou foi a formalização da união civil entre o Dr. Benton Quest, pai de Jonhy Quest, e o ex-agente da CIA Roger "Race" Baner, seu fiel escudeiro, e como se descobre, uma excelente cozinheira e dona de casa.

Os dois procuram o insigne advogado pois estão preocupados com a proteção de seus bens, inclusive o avião á jato que decola verticalmente, no caso de falecimento de um dos dois. E até mesmo a questão da "custodia" de Jonhy Quest e Radji.

Neste embate jurídico o Homem Passáro recorre a suprema corte americana e consegue provar a importância da aprovação das uniões homossexuais."

Este é o enredo de um dos desenhos veiculados no [adult swin] horário de desenhos alternativos do CARTOON NETWORK. Sem dúvida nenhuma o desenho mais pró-gay que eu já vi! espero que passe de novo.

Ou vá direito ao YOU TUBE http://www.youtube.com/watch?v=-1edMWVp9XM

2 comentários:

  1. Gostei,,,esta muito giro;)

    Bj Lua

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:22 AM

    rsrs
    Sabe que eu tava fazendo uma pesquisa sobre esse desenho no outro dia e tava exatamente pensando nessa relação do Dr. Quest com o Roger?!rsrsrs

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!