6 de abril de 2007

QUER CASAR NA DISNEY?

Por esta notícia, publicada no UOLonLINE no dia 6 de abril, parece que o MICKEY gosta mais dos Homossexuais que o TIO SAM!
Você já pensou em se casar na Disney?

"Homossexuais poderão celebrar casamento em Disneylândia e Walt Disney World
Los Angeles (EUA), 6 abr (EFE).-

Os casais do mesmo sexo poderão celebrar seu casamento na Disneylândia e em Walt Disney World se assim desejarem e contar até mesmo com a presença de Mickey e Minnie, os anfitriões dos parques.
Um comunicado da empresa confirmou hoje que os casais do mesmo sexo podem participar dos mesmos pacotes de bodas que os parques oferecem a qualquer outro casal que deseja celebrar seu amor entre os personagens.
Entre eles está o pacote "Casamento de conto de fadas", que, por US$ 8 mil, inclui o planejamento do enlace, cerimônia, comida, bebida e adornos florais. Também há a opção de luxo que acrescenta a carruagem da Cinderela, como usou Elizabeth Taylor, pajens vestidos para a ocasião que fazem soar suas trombetas quando o casal chega e a presença de Mickey e Minnie Mouse vestidos de gala.
Trata-se dos mesmos pacotes que estavam à disposição do público até agora, mas para os quais a empresa solicitava uma licença válida de casamento dos estados da Califórnia e da Flórida, onde as uniões de pessoas do mesmo sexo não são permitidas.
Os casais do mesmo sexo podiam celebrar suas núpcias nos parques, mas reservando salões preparados para convenções e fora das áreas habitualmente oferecidas às outras bodas. O porta-voz dos parques, Donn Walker, afirmou no comunicado que a decisão atual é consistente com a política de "inclusão para criar um ambiente de respeito e boas-vindas" a todos os hóspedes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!