16 de fevereiro de 2007

Que gay sou eu?

Klecius Borges, psicólogo e terapeuta que como poucos aborda de maneira certeira várias questões que permeiam a identidade homossexual vai realizar um wokshop para discuitr algumas destas questões. Eu , que tenho o privilégio de conhecê-lo pessoalemtne e já ter conversado com ele, tenho certeza que vai ser um encontro marcante. Vejam a noticia que saiu no UOLonline.
Um workshop sobre as relações homoeróticas para homens gays
Ser gay não é apenas fazer sexo com outros homens. Significa reconhecer, aceitar e honrar uma natureza que orienta nosso desejo e se realiza plenamente nas relações homoeróticas. Sejam elas baseadas no amor, no sexo, com ou sem intimidade, ou mesmo puramente fraternais.
Neste workshop teremos a oportunidade de examinar, com o devido cuidado, nossas relações homoeróticas e refletir sobre temas como amor, sexo e intimidade, E também de rever nossos relacionamentos, analisando-os do ponto de vista dos seus padrões de troca, freqüência e duração.
Por meio de exercícios, envolvendo imaginação ativa, atividades em duplas, e em grupo, iremos ampliar nossa consciência sobre as dificuldades e as barreiras que enfrentamos nas nossas relações homoeróticas, assim como sobre as possíveis alternativas para superá-las.
Durante o final de semana, além de trabalho psicológico intenso, teremos também atividades de socialização e oportunidades para meditação ou reflexão solitárias, para os que assim desejarem.
Agenda: Data: 9 a 11 de Março.
Início: sexta -feira às 20hs.
Término: domingo às 13hs.
Local: Centro Mandala (www.centromandala.com.br).
Cidade: Itatiba (SP) - a 100 km da capital.Custo: R$ 280,00 (inclui acomodação em quarto triplo e 6 refeições, com possibilidade de opção por quarto individual ou duplo).
Maiores Informações: terapiafirmativa@uol.com.br
Reserva do workshop e hospedagem: alessandro@personaltravel.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!