6 de abril de 2006

Muita coisa para fazer!

Gentem! Nos próximos dias juntou um monte de coisas legais para fazer!
Hoje, quinta -feira, a Drica do OUZAR, vai organizar uma festa super legal no MATRIX na Vila Madalena. Para quem não conhece a Drica é famosa por organizar mensalmente churrascos reunindo os amigos L e G. Este vai ser o primeiro evento dela e acho que vai bombar! Veja mais informações no site dela www.ouzar.com , é ouZar com Z mesmo, eu não me enganei!

Na sexta, dia 7, ás 19 horas, a Associação da Parada GLBT vai promover um encontro para falar da Paternidade Homossexual, na sede da associação, na Rua Pedro Americo, no site da INOVA eles colocaram mais informações, na minha lista de favoritos vc encontra o link.

No sábado o Sarah Kali e o Grupo CORSA promove um debate sobre o filme SOB O SOL DE TOSCANA, sob a coordenação do Pscologo Afirmativo Klecius Borges, imperdivel. Maiores informações também no site da INOVA.

Além dos programas "papo-cabeça" tem um monte de festas rolando, a DIVA do Farol Madalena, a BOTAFOGO do André Fischer no Vegas, A TOY do André Almada, A reinauguração do Massivo. só fica em casa quem quer!

Mas depois que tante gente falou que gosta de dormir, por conta do post anterior, acho que as festas vão ficar vazias! (risos)

E você o que gostaria de fazer no fim de semana?

2 comentários:

  1. Anônimo12:14 PM

    DE CERTO MESMO SÓ UM ANIVERSÁRIO NO SÁBADO À NOITE, QUE ACHO QUE SERÁ BEM BACANA. ACHO QUE SERÁ MUITO LEGAL O DEBATE SOBRE "SOB O SOL DE TOSCANA", MAS, PELO HORÁRIO ACHO QUE NÃO PODEREI IR. E NA REINAUGURAÇÃO DO MASSIVO... AI, NÃO ACREDITO QUE UM NOVO MASSIVO DARÁ CERTO, AINDA MAIS TENTANDO COPIAR UMA FÓRMULA QUE DEU CERTO HÁ MAIS DE 10 ANOS. E ESSA TOY NÃO ME PEGA, NÃO. CANSOU, JÁ.

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM ACHO QUE O massivo não dará certo, embora a noite sempre precise de renovação. Vamos ver , vou estudar com carinho as propostas..Bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!