7 de fevereiro de 2006

Lésbica no Family Field

Você já assistiu ao programa FAMILY FIELD que passa no SBesTeira?
É um programa de auditório bem simpatico, em que duas familias, com cinco participantes cada, competem para ver quem adivinha melhor as respostas das "pesquisas" feitas pela produção do programa.
É bem a cara do Silvio Santos, com ele fazendo brincadeiras com os nomes das pessoas, os graus de parentesco...além de fazer comentários acerca das origens das famílias, ora portuguesa, ora francesa, ora lituana...coisas da diversidade cultural brasileira não é?
Ontem, ao assistir o programa (tá! de vez em quando eu assisto o SBT!) a pergunta era..."Que desculpas o marido (ou a esposa) pode dar para o conjuge se chegar em casa com um chupão no pescoço?
As respostas aventadas foram "Eu bati o pescoço numa janela", "Meu colar estava apertado"....e ai uma das participantes disse "Uma amiga me beijou!"
Ao que o Silvio Santos emendou...
"Beijou no pescoço? Você é lésbica?"
Claro que o comentário, assim na lata, arrancou sorrisos amarelos da moça (que por sinal estava gravida) e da família, e risos de muitos, mas foi uma coisa bem pontual, não vi nenhuma reação mais furibunda.
O que não teria acontecido provavelmente se o Silvio tivesse chamado um dos homens de gay...
A moça ainda tentou se explicar, para garantir que ela não era lesbica..."minha amiga errou o lugar de dar o beijo..."
E o Silvio..."sei"

E ai? este foi um episódio de homofobia ou de aceitação, ele, bem ou mal, estava fazendo graça com uma minoria o que não é legal..mas eu fiquei na dúvida se deveria protestar ou não...

Um comentário:

  1. Anônimo7:00 PM

    Eu sou homossexual porém não sou assumido. E quando saio com um cara, parece que ele faz de propósito e me deixa um chupão no pescoço. Existe algum medicamento ou algo que elimine isso rapidamente? Me ajudem!

    ResponderExcluir

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!