28 de janeiro de 2006

ACEITAÇÃO DA HOMOSSEXUALIDADE DE UM FILHO

No próximo dia 30 de janeiro, segunda feira, ás 17 horas, Edith Modesto, coordenadora do Grupo de Pais de Homossexuais - GPH, vai coordenar o CHAT DO MÊS da revista CLAUDIA.
O tema do chat será a ACEITAÇÃO DA HOMOSSEXUALIDADE DE UM FILHO, que também foi tema de um matéria publicada na CLAUDIA de Janeiro, com grande repercussão.
O GPH é o maior e mais atuante Grupo de Pais e Mães de Homossexuais e foi fundado pela educadora e escritora Edith Modesto a partir de sua experiência pessoal e de sua certeza que um grupo para trocar ideias e experiências seria importante para outros pais e mães que muitas vezes ficam confusos e perdidos ao descobrirem que seus filhos são homossexuais.
Para ter acesso e participar do chat entre na pagina da Revista CLAUDIA no dia 30 de janeiro ás 17 horas http://www.claudia.com.br/ , onde você também poderá ler a matéria publicada na revista.
Para maiores informações sobre o GPH entre em contato pelo email maes_de_homos@grupos.com.br Lembrando que apenas pais e mães de homossexuais são aceitos no grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!