1 de novembro de 2005

OSCULA ELE!

Nos ultimos dias só ouço falar do tal "ósculo anunciado", eu mesmo, que nem assisto AMERICA, estou curioso para ver se Zeca e Junior vão meso se beijar...se for algo parecido com o ultimo beijo homossexual anunciado...vislumbro uma "xoxada" no final...
E o que isto pode ser bom? No que isto pode ajudar a comunidade GLTTB? No que isto pode ajudar quem é homossexual e tem filhos?

Eu só vejo aspectos positivos, porque, mesmo quando se critica que se fossemos aceitos pela sociedade a polêmica não existiria, indiretamente acabamos falando exatamente disto, de não sermos aceitos e de como isto é bobo! Ainda mais numa sociedade tão beijoqueira quanto a brasileira!
Para nossos filhos o aspecto positivo pode ser perceber que aquilo que muitas vezes seus pais e mães se policiam para não fazer em publico, um beijo, e as crianças percebem este policiamento nosso posso garantir, pode se tornar uma coisa mais comum, que não causa tanto estranhamento.
Nossas crianças percebendo que seus pais não tem motivo para ter vergonha de seu amor!
Talvez nossas crianças estejam vendo o começo de algo que está mudando...
A situação me fez lembrar a Rosa Parks, que morreu esta semana, e que ajudou a mudar o mundo porque estava cansada e não quis levantar do banco do ônibus...
Eu não sei quanto a vocês, mas eu prefiro muito mais mudar o mundo com um beijo, do que sentado num ônibus! (rsrsrs)
E dá-lhe audiência para a "venus platinada"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!