14 de julho de 2005

Rede de Casais Gays

Ontem participamos de uma interessante reunião do projeto denominado REDE DE CASAIS GAYS.
Este projeto, desenvolvido pelo Grupo CORSA, tem como idéia a união e a integração dos casais homossexuais, de forma a suscitar discussões sobre temas que podem interesar estas famílias. Quem coordenou a reunião foi o Edemir(Dema).
Eu fiquei sabendo do projeto, e me interessei, a partir da palestra da Jucely no Seminário de Homoparentalidade e Homoafetividade promovido pela INOVA e pelo Grupo CORSA no ultimo dia 2 de julho
Na Reunião, o Edemir falou sobre os temas que já foram discutidos e ressaltou que a idéia é que os temas para discussão saiam do próprio grupo. Interessante não é?
Sugerimos dois temas, O DIA A DIA DO CASAL GAY e O QUANTO A HOMOFOBIA INTERNALIZADA PODE ATRAPALHAR UM RELACIONAMENTO.
A idéia de REDE que o projeto quer enfatizar é reforçada pelo fato de que existem 6 grupos acontecendo ao mesmo tempo. Campinas, Guarujá, Ribeirão, São Vicente e dois grupos em São Paulo, um na zona leste e este outro, ao qual compareci, no centro.
As reuniões deste grupo do centro são realizadas sempre ás quartas feiras, na rua general jardim, ás 20 horas.
Acesse o site www.casaisgays.com.br e tenha todas as informações, o site inclusive tem vários textos para reflexão.

Se você acha estranho ou sente vergonha de participar de um grupo presencial como este, não ligue não, todo mundo sente isto no começo, mas depois que você participar sua opinião vai mudar!

Lembre do site deles www.casaisgays.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Assim que possível lhe dou um retorno!